A alta qualidade musical e produção artística, permitem à Banda Santa Maria atuar em todos os segmentos de mercado, tais como: Casamentos, bailes de formatura, eventos corporativos, confraternizações, convenções, congressos, festas de final de ano, etc.
Enfim, todo grande evento que exija em sua realização excelência e sucesso, encontrará na Banda Santa Maria uma estrutura profissional com muita música e animação.
Variado e customizado de acordo com o tipo do evento, incluindo sucessos que marcaram épocas e os grandes hits atuais.
Estrutura de um mega show, comparando-se à grandes espetáculos internacionais. Entretenimento de verdade!
Composto por talentosos artistas que atuam como músicos, cantores e dançarinos, trazendo muita interatividade e animação.
Com uma estrutura ainda modesta de som e luz, e tocando em pequenos clubes, portas de lojas e no interior do estado que a Banda Santa Maria iniciou sua trajetória de sucesso no verão de 1977.
Muitas foram as dificuldades encontradas pela banda no início de sua carreira, mas nenhuma delas impediu o que seria fato nos dias atuais: A posição de destaque como uma das maiores e melhores bandas do Brasil.
É conhecida como a década da discoteca, devido ao surgimento da dance music. O então iniciante John Travolta tornou-se o deus das discotecas e das mulheres da época estrelando o clássico Os Embalos de Sábado a Noite. O estilo hippie, calças boca de sino, sapato de plataforma, brilhos e plumas faziam a moda das pistas. Nasce a Banda Santa Maria, um grande sonho comandado por Toninho, com uma proposta inovadora e diferente.
O movimento new wave influenciou música, comportamento e artes plásticas. Michael Jackson, lança o álbum Thriller, o mais vendido da história.
Alguns sucessos: RPM, Legião Urbana, Kid Abelha, Barão Vermelho, Blitz, Menudo, Madonna, Prince, Paula Abdul, entre outros.
No início da década a Banda Santa Maria grava o primeiro LP: Guerra não, chega de violência. Depois lança um Vinil Compacto com 2 canções. A banda entra para o Programa do Bolinha permanecendo durante vários anos. Destaca-se em grandes bailes e entra para o mercado de formaturas.
Com a ajuda da nova MTV, o rock voltou as paradas com o estilo grunge. Revelação de grandes vozes: Celine Dion, Mariah Carey e Whitney Houston. O pop teen retorna com força com Spice Girls, Backstreet Boys, Shakira, Christina Aguilera, N Sync e Britney Spears. O Rei do Pop Michael Jackson visita o Brasil duas vezes. A Rainha do Pop Madonna visita pela primeira vez.
Grandes revelações nacionais: Cidade Negra, Skank, Jota Quest, Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr. entre outros. Lançamento de Titanic, o filme mais caro da história. Na moda, destaca-se as calças femininas de cintura alta.
A Banda Santa Maria faz constantes aparições em diversos programas de TV. Revoluciona o mercado nacional de bailes e eventos com o show Titanic, onde entrava em cena a proa do navio, causando um grande impacto visual. Lançamento do CD Vem Dançar Comigo, canções com influencias de ritmos latinos.
A primeira década do Século XXI. Os ritmos musicais e a forma de se ouvir música mudaram bastante e ainda continuam a evoluir. O CD acabou perdendo a popularidade com o lançamento dos MP3 players. A década marcou também a volta de mídias antigas como em 2008 em que as vendas de disco de vinil aumentaram consideravelmente.
No Brasil, o R&B americano e o pop rock dominante nas rádios populares das grandes cidades. Novos sucessos: Detonautas, Pitty, CPM 22, Fresno, NX Zero.
Sucessos da Disney com os grupos: High School Musical, Hannah Montana, The Jonas Brothers e The Cheetah Girls. Em meados do último ano da década, o Rei do Pop, Michael Jackson, morre de um ataque cardíaco aos 50 anos. A Banda Santa Maria consagra-se como um dos melhores shows do país. Trazendo muitos recursos tecnológicos de luz e imagem aliados a grande produção musical. E as novidades não param por aqui! A Santa Maria promete muitas novidades para a próxima década!